Airbnb oferece um ano de moradia gratuita

Companhia selecionará 12 pessoas de diferentes países para a iniciativa

Airbnb oferece um ano de moradia gratuita Airbnb oferece um ano de moradia gratuita

Visando promover seus serviços, o Airbnb vai escolher 12 pessoas para viverem em suas acomodações por um ano e sem custos. A iniciativa é válida para mais de 30 países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Argentina, Chile, Itália e Japão. 

Na lista de países, não consta o Brasil.  A decisão de não incluir o país, segundo o Airbnb, foi tomada “devido às especificidades da legislação brasileira de concursos, no entanto, os brasileiros residentes legais nos países participantes poderão se inscrever e concorrer a uma vaga no programa”.

Durante o período de um ano, os escolhidos para participar do programa deverão documentar suas experiências e auxiliar  a definir não somente o futuro das viagens, mas também o da moradia em uma das propriedades da plataforma de compartilhamento. O objetivo é promover a experiência de acomodações de longo prazo, por meio dos produtos e recursos da plataforma.

Para se candidatar a uma vaga é preciso ter 18 anos ou mais e escolher até três acompanhantes para fazer parte do programa. É possível se inscrever até o final deste mês. De acordo com a companhia, as seleções serão feitas em um painel com entrevistas em julho. As viagens devem acontecer em setembro deste ano.

Fonte: Forbes. Foto: Divulgação.

 

PODCAST

O que é ESG?